Máquina de lavar louça integral 60cm Teka dfi 46700 wh

547,87 €
352,29 € Guardar 35,7%
Impostos incluidos

Financia tu compra

Disponível em estoque (entrega em 2-4 dias úteis de acordo com a área aprox.)

Ref: 114270009.
TEKA DFI 46700. Tipo de instalação: Completamente integrado, Tamanho do produto: tamanho completo (60 cm), cor da porta: preto. Número de talheres: 14 Coberto, temperatura (máx.): 70 ° C, início atrasado: 24 h. Classe de eficiência energética: A ++, consumo anual de energia: 270 kWh, consumo anual de água: 2660 L. Largura: 598 mm, Profundidade: 550 mm, altura: 818 mm

Envío a dirección (pié de calle)
  25.33€
Recoger en almacén de Viladecans
  3.63€
Selecciona la provincia de envío y método de envío o recogida
Provincia
MÉTODO DE ENVÍO
Selecciona Servicios Extra
  • Entregar em minha casa
  • Entregue em casa e conecte-se
  • Quero extensão da garantia três anos, mas
  • Quero extensão da garantia 2 anos, mas
  • Eu quero seguro de remessa

Qtd
Disponível em estoque (entrega em 2-4 dias úteis de acordo com a área aprox.)

Política de privacidade

Política de Envio

Política de devolução

função seco extra Nextradry gera um aquecimento intenso durante o processo de secagem que notavelmente minimiza resíduos clássicos de lavagem, oferecendo um resultado perfeito e até 30% mais brilhante. n n função expresso NSE é responsável para regular a pressão da água para a resultados perfeitos mais rapidamente, reduzindo o tempo do programa de lavagem que escolher-se para 70%. programa 1 hora N ° s n n Teka de lavar louça apresentam um programa especial de apenas 1 hora com lavagem e secagem incluída. Lista de talheres em um tempo de registro. N n mini30 programa n nocopo tempo e pequena bebida em seus pratos? Mini30 ajuda você a deixar seus pratos limpos registro Entrempo. Em 30 minutos o programa oferece-lhe uma lavagem rápida. NPrograma mini30 n stand-up Carga Nonstallation na coluna para um acesso confortável carregar e download de sua mesa sem sofrer a sua volta. N n n integração perfeita n Inovação passeios incansavelmente paralelo às nossas necessidades. A pesquisa tecnológica da TEKA concentra-se na busca constante por aparelhos flexíveis que se encaixam em diferentes tipos de casas e seus habitantes. É por isso que ele criou, Slidingdoor, um sistema que permite instalar lava-louças com portas de até 800 mm de altura sem tropes com o soquete da sua cozinha. Uma integração

114270009
2022-08-10

Ficha informativa

Nivel ruido
Sin definir db
Color
Inox
Eficiência energética
E
Potencia de conexión
W
Alto (cm)