Hcf3c7lfw máquina de lavar louça 60 cm

568,44 €
340,68 € Guardar 40,07%
Impostos incluidos

Financia tu compra

Disponível em estoque (entrega em 3-6 dias úteis de acordo com a área aprox.)

Ref: HCF3C7LFW.
Doces H CF 3C7LFW. Tipo de instalação: independente, escultura de produtos: tamanho completo (60 cm), cor da porta: branco. Número de talheres: 13 talheres, o nível de ruído: 47 dB, classe de secagem: A. Classe de eficiência energética: A +++, o consumo de energia por ciclo: 0,74 kWh, consumo de água por ciclo de lavagem: 10 L. largura: 600mm, Profundidade : 600 mm, altura: 845 milímetros

Envío a dirección (pié de calle)
  25.29€
Recoger en almacén de Viladecans
  3.63€
Selecciona la provincia de envío y método de envío o recogida
Provincia
MÉTODO DE ENVÍO
Selecciona Servicios Extra
  • Entregar em minha casa
  • Entregue em casa e conecte-se
  • Quero extensão da garantia três anos, mas
  • Quero extensão da garantia 2 anos, mas
  • Eu quero seguro de remessa

Qtd
Disponível em estoque (entrega em 3-6 dias úteis de acordo com a área aprox.)

Política de privacidade

Política de Envio

Política de devolução

h doces cf 3c7lfw. Tipo de instalação: independente, escultura de produtos: tamanho completo (60 cm), cor da porta: branco. Número de talheres: 13 talheres, o nível de ruído: 47 dB, classe de secagem: A. Classe de eficiência energética: A +++, o consumo de energia por ciclo: 0,74 kWh, consumo de água por ciclo de lavagem: 10 L. largura: 600mm, Profundidade : 600 mm Altura: 845 milímetros
Marca: & nbsp; dos doces & nbsp; & nbsp; 32002157; & nbsp; 32002157; código EAN: 8059019015897

-Sesso e dimensões Art & nbsp; & nbsp; Largura: & nbsp; 600 milímetros Art & nbsp; & nbsp; profundidade: & nbsp; 600 milímetros Art & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp ; 845 milímetros
& nbsp; & nbsp; peso: & nbsp; 41,8 kg
& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; altura abaixo bancada: & nbsp; 81,5 centímetros
& nbsp; & nbsp; peso do pacote: & nbsp; 44,2 kg
- controle de Energia Art & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; classe de eficiência energética : & nbsp; A +++
& nBSP; & nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp; o consumo de energia por ciclo: & nbsp; 0,74 kWh
& nbsp; & nbsp; & nbsp; & nbsp ; & nbsp; consumo de

HCF3C7LFW
2022-08-19

Ficha informativa

Nivel ruido
Sin definir db
Color
Blanco
Eficiência energética
D
Potencia de conexión
W