Lt-lvj. Inox Hisense HS60240X para 6p

604,57 €
362,33 € Guardar 40,07%
Impostos incluidos

Financia tu compra

Disponível em estoque (entrega em 3-6 dias úteis de acordo com a área aprox.)

Hisense HS60240X. Tipo de instalação: Independente, Tamanho do produto: tamanho grande (60 cm), cor da porta: aço inoxidável. Número de talheres: 13 talheres, o nível de ruído: 47 dB, Classe de secagem: A. classe de eficiência energética: A ++, o consumo anual de energia: 262 kWh, o consumo anual de água: 3080 L. Largura: 596 milímetros, Profundidade: 558 milímetros, altura: 845 milímetros

Envío a dirección (pié de calle)
  25.36€
Recoger en almacén de Viladecans
  3.63€
Selecciona la provincia de envío y método de envío o recogida
Provincia
MÉTODO DE ENVÍO
Selecciona Servicios Extra
  • Entregar em minha casa
  • Entregue em casa e conecte-se
  • Quero extensão da garantia três anos, mas
  • Quero extensão da garantia 2 anos, mas
  • Eu quero seguro de remessa

Qtd
Disponível em estoque (entrega em 3-6 dias úteis de acordo com a área aprox.)

Política de privacidade

Política de Envio

Política de devolução

Silencioso Degracias para um motor de última geração e uma construção melhorada é garantido um nível muito baixo de ruído. Com apenas 47 dB, esta máquina é muito silenciosa e é perfeito para ser capaz de usá-lo durante a noite. N n 6 programas n Os seis programas disponíveis se adaptar a qualquer necessidade, você só tem que escolher o adequado para cada momento. Você tem à sua disposição os programas intensivos, eco, delicados-copos, diariamente, rápido, de lavagem. N n Programa rápido nnecesites utensílios de mesa o mais rápido possível? Para aqueles momentos em que o tempo é importante, você tem à sua disposição um rápido, mas também programa muito eficiente. N n Secagem suplementar seco + NSE utiliza uma temperatura mais alta durante a fase de enxágüe final para alcançar um secagem perfeita mesmo no talheres de plástico. Você pode ativar a função, simplesmente pressionando o + N N Eficiência Energética Eficiência A Energia ++ não só salvou ao ser reduzido pelo consumo de energia elétrica, mas também apoiar uma causa global com um produto mais sustentável. N n DRY 13 serviços nConfigure na sua forma o interior da máquina de lavar louça com um carrinho ajustável em altura ou com o cesto inferior com extremidades dobráveis. n n pas parcial AQUA PARAR NLE sistema de vazamento de água detecta qualquer p

HS60240X
2022-08-10

Ficha informativa

Nivel ruido
Sin definir db
Peso
41kg
Eficiência energética
E
Alto (cm)
84.5cm
Profundo (cm)