Electrolux ESF9515LOW lavavajillas Lavavajillas

751,91 €
441,52 € Guardar 41,28%
Impostos incluidos

Financia tu compra

Disponível em estoque (entrega em 3-8 dias úteis de acordo com a área aprox.)

Ref: ESF9515LOW.
Electrolux SPH9515. Tipo de instalação: independente, escultura de produtos: tamanho completo (60 cm), cor da porta: branco. Número de talheres: 14 Cutelaria, nível de ruído: 46 dB, classe de secagem: A. Cestas de colocação ajustáveis: maior. Classe de eficiência energética: A +++, consumo de energia por ciclo: 0,832 kWh, consumo de água por ciclo de lavagem: 10.5 L. Largura: 596 mm, Profundidade: 625 mm, Altura: 845 mm

Envío a dirección (pié de calle)
  25.60€
Recoger en almacén de Viladecans
  3.63€
Selecciona la provincia de envío y método de envío o recogida
Provincia
MÉTODO DE ENVÍO
Selecciona Servicios Extra
  • Entregar em minha casa
  • Entregue em casa e conecte-se
  • Quero extensão da garantia três anos, mas
  • Quero extensão da garantia 2 anos, mas
  • Eu quero seguro de remessa

Qtd
Disponível em estoque (entrega em 3-8 dias úteis de acordo com a área aprox.)

Política de privacidade

Política de Envio

Política de devolução

terceira bandeja Maxiflex, cada um coberto e utensílio no seu site NLA terceira bandeja de eletrolux Maxiflex pode com todos os tipos de talheres e utensílios, mesmo que seja grande. Seus separadores flexíveis permitem a co-comutação da bandeja feita sob medida de cada carga. Os talheres são separados dos baldes e outros utensílios maiores e sua maior profundidade aumenta sua capacidade. N n maxiflex bandeja, espaço e capacidade para sua medida nla maxiflex bandeja de eletrolux tem espaço para muitos coisas. Sua maior profundidade oferece maior capacidade a cada carga, o que significa que pode ser feito mais de cada vez: jogos de talheres, utensílios volumosos, etc. Personalize o espaço para adaptá-lo a cada tipo de item. N n Airdry - Secagem de inspiração natural Nno nova tecnologia Airdry usa o fluxo de ar natural para terminar a secagem. A porta abre 10 cm na última parte do ciclo até que seja hora de baixar a máquina de lavar louça. A maneira mais natural de otimizar o desempenho de secagem, ao mesmo tempo, reduzindo os custos de consumo de energia.

Electrolux SPH9515Low. Tipo de instalação: independente, escultura de produtos: tamanho completo (60 cm), cor da porta: branco. Número de talheres: 14 Cutelaria, Nível de ruído: 46 dB, classe de

ESF9515LOW
2022-08-10

Ficha informativa

Url ficha datos del producto
Https://productinformation.electrolux.com/SERVICES/PIServices/EdenService.svc/WEB/GetDatasheetPDF/productid=6A04F8A1-E883-4C47-9CFE-A2A0FEBB11AC/projectid=1EAEF8B6-CC63-420F-A2CD-EF2A6804C957/languageid=25BE85DA-7EC9-4880-B146-9F96CC62F58E
Nivel ruido
Sin definir db
Color
Blanco
Eficiência energética
Sin definir
Peso
42.9kg
Alto (cm)
85cm
Url etiqueta energética ue
https://support.electroluxgroup.eu/external/compliance-documents/EUEnergyLabel/911516378/eLabel/latest/PNG
Profundo (cm)
62.5cm
Programas
Sin definir
Tipo de construcción
Independiente
Capacidade (louça)
14 cubiertos
Potencia de conexión
1950w
Ancho (cm)
60cm