Lvj. Inox AEG FFB53900ZM 14S 5P 60 cm

828,00 €
485,04 € Guardar 41,42%
Impostos incluidos

Financia tu compra

Disponível em estoque (entrega em 3-8 dias úteis de acordo com a área aprox.)

Ref: AEGFFB53900ZM.
AEG FFB53900ZM. Tipo de instalação: Independente, Tamanho do produto: tamanho grande (60 cm), cor da porta: aço inoxidável. Número de talheres: 14 talheres, o nível de ruído: 46 dB, Classe de secagem: A. Classe de eficiência energética: A +++, o consumo de energia por ciclo: 0,832 kWh, o consumo de água por ciclo de lavagem: 10,5 L. Largura: 596 milímetros, Profundidade : 625 milímetros, altura: 845 milímetros

Envío a dirección (pié de calle)
  25.73€
Recoger en almacén de Viladecans
  3.63€
Selecciona la provincia de envío y método de envío o recogida
Provincia
MÉTODO DE ENVÍO
Selecciona Servicios Extra
  • Entregar em minha casa
  • Entregue em casa e conecte-se
  • Quero extensão da garantia três anos, mas
  • Quero extensão da garantia 2 anos, mas
  • Eu quero seguro de remessa

Qtd
Disponível em estoque (entrega em 3-8 dias úteis de acordo com a área aprox.)

Política de privacidade

Política de Envio

Política de devolução

bandeja Terceiro MaxiFlex, cada um coberto e utensílio no lugar lata bandeja NLA terceiro MaxiFlex AEG com todos os tipos de talheres e utensílios, mesmo se eles são grandes. Seus separadores flexíveis permitem a co-comutação da bandeja de tailor-made de cada carga. Os talheres de mesa são separados dos baldes e outros utensílios de maiores dimensões e a sua profundidade maior aumenta a sua capacidade. N n MaxiFlex, espaço personalizada e limpeza confortável Nmettled tudo na máquina de lavar louça com o terceiro tabuleiro MaxiFlex concebido para talheres e utensílios de todos os tipos, mesmo que sejam grandes ou estranhamente. Flexível e profundidade máxima permite personalizar cada carga. N n Satellite braço de aspersão, limpeza poderosa e completa NexPeriment uma limpeza impecável com o braço máquina de lavar louça por satélite AEEG. Este braço aspersor tem um intervalo de três vezes maior do que um braço padrão, graças à sua rotação dupla. Assim, a água chega até a última curva para uma limpeza completa. N n airdry, maximiza a secagem e reduz o consumo de energia tecnologia NLA airdry abre a porta para lavagem de louça automaticamente cerca de 10 cm na última fase do ciclo, assim, uma corrente de ar natural é criado que maximiza a secagem. Poupar tempo, reduzir custos e ofertas de energia resultados removíveis, mesmo em recipientes

AEGFFB53900ZM
2022-08-15

Ficha informativa

Nivel ruido
Sin definir db
Tipo de construcción
Independiente
Eficiência energética
D
Potencia de conexión
1950w
Alto (cm)
85cm
Url ficha datos del producto
Https://productinformation.electrolux.com/SERVICES/PIServices/EdenService.svc/WEB/GetDatasheetPDF/productid=141EA25B-9A44-4CA3-A995-896008633049/projectid=1EAEF8B6-CC63-420F-A2CD-EF2A6804C957/languageid=25BE85DA-7EC9-4880-B146-9F96CC62F58E
Profundo (cm)
62.5cm
Color
Inox antihuellas
Peso
42.8kg
Capacidade (louça)
14 cubiertos
Url etiqueta energética ue
https://support.electroluxgroup.eu/external/compliance-documents/EUEnergyLabel/911514049/eLabel/latest/PNG
Ancho (cm)
60cm

Referências específicas

Novo